quinta-feira, 5 de maio de 2011

DESEJOS.......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111


É, em uma noite escura, sentado de frente para a porta, toda trabalhada , com retângulos de vidro, em que um dia coloquei na cabeça de que teria que tirar a transparência do vidro canelado, onde coloquei tulipas adesivas, de varias cores fortes, porque sempre gostei de cores fortes. A porta dá para a varanda, mas meu olhar se concentrou mesmo em um ponto qualquer, sentia a ausência de barulho, estava só, sem minha fonte inspiradora, que era a minha menina, minha namorada, minha mulher, estava começando a sentir aquela dor de aperto no peito, porque sentir o amor, viver o amor, ter o amor como companheiro é de uma sublime fonte de passar os dias com sorrisos, com alegria e paz, e quando saíste de viajem, tudo o contraste brotou em mim, principalmente nesta noite de falta de ti...resolvi então escrever para amenizar este vazio. Estes desejos...


                              DESEJOS!

Com uma pressão incrível no peito,
Como se fosse uma ordem para gritar, gritar, gritar,
Por você, para que viesse a mim,
Para que ficasse ao meu lado.

Impulso cedido, como uma vontade feita,
Mas, sem resultado algum, cd você??
Quis então, que meu pensamento chegasse até você,
Como uma corrente de amor.

As horas passaram, e olhando para o teto,
Não consigo imaginar, sonhar,
Só estava, só fiquei, pensei em ti,
Mas ainda olhando um ponto qualquer.


Vencido pelo cansaço dos meus olhos, fechei-os,
Vencido pelo cansaço do meu corpo, adormeci,
Mas com toda a certeza, que com  um sorriso,
Sorriso de contentamento de ter você.


                                                           Borga!                                                       
                                                Fevereiro de um ano feliz.












Nenhum comentário:

Postar um comentário