quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOSSO AMOR!!!!!!!!!!!!!!

Você me fez e me faz sentir a calma de uma vida ainda a ser vivida, me faz pensar quando estou em lugares distantes, em pensamento, me faz sentir o frio no frio, o calor no calor, o agradável no agradável, enfim, me faz ter sentimentos normais , estranho isso, quase nunca temos sentimentos normais, quase sempre temos sentimentos de confrontos, de lutas, de rivalidade com o que realmente está em volta, sempre na busca de torcer para o vai dar certo, a luta diária para buscar o equilíbrio, às vezes nos faz ter sentimentos que não entendemos, mas com sua presença em minha vida, a calmaria entrou como se navegasse por mares absurdamente calmos e quentes, de águas transparentes, atracando em areias brancas de praias uniformemente desenhadas, como se estivesse o mundo iniciando-se. Ah! Que paz de estranho sabor, que me faz pensar de quanto é verdadeira a afirmação de quanto é lindo o amor, de quanta paz nos traz, resolvi tentar, então, dizer algo, escrevendo NOSSO AMOR, de maneira sentida de verdade.


                               Nosso Amor!

Nosso amor é:

O nascer do sol,
A chuva que cai,
O verde das plantas,
O beijo úmido,
O carinho íntimo,
A beleza do mar,
O frio que nos corta,
O calor forte de verão,
O pisar descalço,
O sono bem dormido,
O Cair da lágrima,
O dia bem vivido,
O riso alegre,
Um olhar de amor,
A água fresca bebida,
O abraço forte dado,
A lembrança sentida,
O momento de solidão,
O lábio calado,
As tristezas passadas,
A amizade feita,
O orgulho bobo,
O ciúme louco,
Nosso amor menina,
É tudo dos momentos sentidos,
Por nós,
Por mim,
Por você,
Somos felizes por nossos amores  (mútuo)
Amor, puro e verdadeiro,
Que é tudo, Que é belo,
Intimo - os momentos sentidos.


                                                       Borga!

                                    Escrito numa tarde feliz de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário