quarta-feira, 23 de maio de 2012

Depois do por do Sol....!!!!!


Depois do Por do Sol.

Ah...depois do por do sol, depois de um dia em que vivi, sentei-me e olhei o esplendor de um dia iluminado, apenas por poder vivê-lo, de poder pensar e sentir o perfume da vida....Meu deus, como vos amo por ter me dado esse privilégio, de respirar profundamente enquanto planto vida, enquanto rego vida, e simplesmente me sento, cruzo as pernas , afago meu cão, ouço 1942 ao volume estridente, fecho os olhos e sinto o calor morno do por do Sol.....Quero sim..aprender a reclamar...aprender a pré julgar, aprender a não ser humilde, aprender a não aproveitar meus momentos de paz....para talvez dizer não o faça. Agradeço senhor, a minha ignorância...Agradeço a Forma ao tempo lento e suave de minha vida, Ah..como se faz para se dividir ainda mais a felicidade de poder escrever tão simplesmente o sonho de final de tarde...como?? A tranquilidade de meu olhar contemplativo de sua força, do verde forte das folhas de tantas minhas arvores, algumas em agradecimento soltam as flores em suas vertentes pontas, a tranquilidade controlada por Ti das nuvens e clarões dos Céus, o coral tão evidente dos raios iluminados e direcionados em quase visão.. ah....Minha vida linda e louca, de momentos emotivos e as vezes caóticos, mas sempre me dando uma lição de como agir e ser....Depois do por do Sol...vem tomar em seus braços, apertar-me em solidão abrasiva de emoções alegres, mornas e amorosas.....Depois do por do sol, lembrarei de sentir o perfume de um encontro onde você me deixa em lacunas de pensamentos triviais e com certeza de desejos reprimidos...como o de pisar nas águas de uma beira de mar....entende o que vem depois do por do Sol....!!!!!!!!


                                                    Borgai...!!!
               Sentado em uma humilde mas prazerosa varandinha de uma casinha de interior!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário