segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Descoberta de um Amor...!!!!!!!!!!!


A Descoberta de Um Amor....!!!!!!!!!!!!

Amor!!! Há quanto tempo não sabia o que,
era sentir esta sensação de ternura,
de carinho, de querer estar sempre perto,
de uma mulher, de querer olhar, 
sempre nos olhos, de acariciar os cabelos,
de beijar a sua boca, com a delicadeza, 
de um homem apaixonado.
Você surgiu, em minha vida, 
em meu coração, com seu jeito simples,
com seu perfume natural,
com a forma grossa de seus lábios,
com o olhar meigo e carente,
e sem pedir licença, foi entrando, 
foi invadindo, se colocando como uma rainha,
e meus pensamentos, meu coração, sem nada entender,
foi te aceitando com tanta força, 
que o medo se tornou presente,
medo de sofrer, 
sofrer por te amar demais.
E este amor está se tornando forte demais,
chego a compara-lo com a natureza, 
porque a beleza é a mesma,
mesmo nas brigas, é como 
se fosse as ondas do mar, 
brigando com a areia, 
para depois se tornar suaves espumas.
Quando estou com você, é como a alegria, 
das nuvens, quando escondem as montanhas,
como os cantos dos pássaros,
quando veem o sol nascer,
quando a alegria está plena em você,
a felicidade contagia,
como o suave pisar nas areias quentes e úmidas das praias.
A certeza que tenho, 
é que este amor, irá nos unir,
Simplesmente como homem e mulher,
como nosso Deus uniu a natureza,
aos rios, matas, animais, 
fazendo-os todos em harmonia,
desfrutar da paz e felicidade,
Nenhum obstáculo neste momento,
impedirá deste amor desfrutar as delicias,
da pureza selvagem do amar, 
teremos a eternidade de nossas vidas,
para sentir todo o possível,
eterno enquanto dure,
eterno na fração de segundo de um,
Te Amo.


Borgaí....!!!!!!!!!!




Sentado diante de um parque, em um encontro onde um não apareceu...!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário