quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lilian...!!!!!

Quando apenas me divertia, sem pretensão,olhava como sempre, confortavelmente, diante de minha máquina guerreira como antes não tinha visto, já que a idade da melindrosa maquina, em comparação as atuais potencias, seria uma covardia a comparação, mas ali estava, ela , me servindo com gratidão aos afagos feitos, quando tudo corria bem, sentado em minha cadeira predileta e confortável, com minha tradicional caneca de caffé, valendo aqui ressaltar, a beleza da mesma, menina dos meus olhos, trazia graciosamente as cores do meu time tantas vezes campeão, óculos limpo, assim começaria mais uma jornada dentro deste mundo da informação e redes sociais,com diversão sempre garantida, onde as façanhas diárias dentro da culinária, da escrita , minhas leituras para preenchimento de conteúdos, fotos e comentários, mas naquele dia, naquele momento, só percebi uma nova imagem, de uma linda mulher, mostrando claramente em minha percepção, um olhar que ao mesmo tempo traduziu tristeza , bem como um bem estar, resignação.
Atraído imediatamente, sem nenhuma explicação plausível, atraído como as polaridades , o ima que aquele olhar me tocou, com uma forma não entendida por mim naquele instante, que minha alma se arrepiou, exclamou, gritou, e finalmente disse: olhe de novo, de novo, de novo e de novo, assim o fiz em uma obediência disciplinar, afinal era uma ordem superior, a prospecção foi de tal forma crescente, o conhecimento idem, e a admiração por esta morena exposta ali, uma morena guerreira, cresceu de tal forma, que me fez parecer mais criança do que poderia ser, por sinal, as Mulheres possuem este dom, de nos fazer criança, por isso as amo, as admiro e as quero.
Conquista sem batalhas, entranhas expostas, coração aberto sem chave, amor vivendo outro amor.
morena, fada Morena, ou simples "Lilian...!!!"
Decidi tentar expressar a menina que encontrei, por isso escrevi "Lilian..!!!!"



                                                      Lilian....!!!!!


Lentamente enfrentado e conquistado,
Inteiramente entregue, Sol do dia,
Lua da noite, chuva ao chão, barco ao mar,
Incapaz de reação, diante de um olhar,
Antes apenas pesquisado e admirado,
Nunca imaginado pertencer a tão bela guerreira.

Amor latente, pulsante e dominador,
Levou pouco tempo para se instalar,
Veio com uma força Morena, invadindo,
Entranhas camuflada, inteiramente expostas,
Sem medo, sem dor, apenas amor de linda mulher.

Fernando Tubiraí...!!!!

Tarde de verão, onde a saudade não se entregou ao calor....do corpo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário