terça-feira, 19 de junho de 2012

Encontro de um caminho...!!!!!!!!!


Encontro de um Caminho....!!!!!!!!!!!!!

Estava a procura de caminhos já percorridos,
Na esperança de encontrar,
O que não teria perdido.
Então, senti que quanto mais caminhava,
Pelos passos antes dados,
O que procurava, continuava a se distanciar,
Talvez até se tornando inalcançável
Mas mesmo assim,
Sem desistir, quase na exaustão.
Reuni valentemente todas as forças,
Que me restavam.E continuei,
Me aprofundando cada vez mais,
Sem nada deslumbrar.
Até que por uma fração de segundo,
Parei.
Decidi sentar-me e,
Pensei em tudo que vinha fazendo,
Durante esta dura caminhada,
Olhei para os lados e nada vi ou senti,
Percebi que estava só,
Percebi que meu trajeto,
Meu caminhar estava em passos sem vibração,
Um caminhar se esperança, sem amor,
Apenas estava caminhando....
Em atitude de combate,
Mudei o caminho, a direção,
Passei a sentir o chão que pisava,
O ar quente em meu rosto,
O calor do meu corpo,
Olhei fixamente para o fim do túnel,
Conclui que chegar ao seu final,
Veria a luz, cada vez mais forte,
Olhei para os lados e vi que não estava mais só,
Sem sentir o cansaço, continuei caminhando,
Para o que sempre não quisera encontrar...
Graças a Deus...


Borgaí....!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário