sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia dos Amigos....!!!!!!!!

Caramba.....!!!!!Estou muito feliz.....!!!!..\Mas feliz de verdade...porque só as mensagens que recebi de amigos....mostra o quanto e como pensaram neste amigo que vos escreve, mesmo que seja para marcar, para com partilhar, ou mesmo escrever diretamente....foi uns segundos de pensamento neste cara aqui...Como é bom ter amigos, um deles escreveu que "Amigos são os parentes que podemos escolher..."...verdade...são os amigos, que em uma vida inteira, apesar de poucos, em relação a seu universo, são os que estão ao seu lado, e com o passar dos anos....a fila vai diminuindo, e cada vez mais concretizamos os amigos, porque eles continuam ao seu lado....Esses pensamentos todos, formam uma corrente de energia que me deixou mais feliz no dia de hoje....Poderia escrever um poema para os meus amigos, mas preferi dar a eles o meu dia a dia, minha alegria para todos os momentos, prefiro dizer a eles que estarei sempre aqui, presente, estarei disponível, mesmo nos dias de rabugento que tenho, mas estarei presente....prefiro dizer que o ano terá mais 364 dias antes do outro dia dos amigos...e é neste período que estará minha lembrança com vocês meus AMIGOS...inclusive os novos amigos....que sempre são motivos de esperança de dias felizes e de sorrisos fartos....Simples mente AMO MEUS AMIGOS.......


Borgaí....!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário