domingo, 22 de julho de 2012

Para Meus Amigos....!!!!!!!!

O Vinicius sempre me deu inspirações, queria pelo menos ser parecido com o pensar dele....


"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.

Se sentir saudades e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo util à você, lá onde estiver.

Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficerei feliz vendo você olhar para Ele.

Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.

Amizade só tem sentido, se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo, o seu começo.

Eu não vou estranhar o céu... sabe por que?

Porque ser teu amigo... já é um pedaço do céu."

Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário