domingo, 3 de junho de 2012

Minha Princesa...!!!!!!!!!!!


Quando a recordação bate saudosa, de princesas e rainhas... todos nós temos nossas princesas, nossas rainhas..... sendo que na maioria elas são encantadas, elas desaparecem como apareceram, sem deixar vestígios, onde muitas vezes ficamos deslumbrados, amamos com determinação muitos momentos de emoção ainda não sentidos, mas quando as princesas te dão a chance de conhece-la em sua integral capacidade de conquistar, ah amigos, como se faz para recordar sem deixar de  sentir os batimentos acelerados, as imaginações tomam conta dos sentidos, onde logo se veslumbram o que poderia ser ou o que não poderia.....
A minha princesa não se tornou rainha, o caminhar de mãos entrelaçadas, foi interrompido pela estrada da vida, pelo caminho que nos foi oferecido, onde a bifurcação se tornou  imperiosa,  os dedos se largaram, as mãos se afastaram, os caminhos se separaram, mas a nitidez do gostar, de se sentir bem, de olhar e entender as suplicas ficaram, a saudade gostosa, mesmo que saciadas com pequenos intervalos , o amor pelos gestos, expressões, fenótipo sempre lindo e aceito , mesmo em desenhos criados pelos pensamentos, se mantiveram sempre acesos....Não, não poderia deixar de escrever para minha linda, especial e memorável princesa....Como a amo, como a tenho guardada em meu coração, tanto é que a vida é sabia, onde não nos ofereceu nem três cafés , dois encontros de almoços e muito menos um jantar de trama especial, seria muito perigoso, e com toda sabedoria, a poda foi feita.....
Mas  a lembrança nos pertence, o perfume também, então, escrevi Minha Princesa....!!!! tentando saciar minha saudade, e tentar que o caminho escolhido foi o mais certo...
Que minha princesa seja eterna.......


Minha princesa...>!!!!!!!!!!

Candura, é o que sinto quando
Renomada emoção de encarar seus olhos
Intrigantes e felinos, a vontade de
Sempre ter teus olhos nos meus,
Toda força que eles possuem, como se
Irradiassem a felicidade de poder viver
Nesse nosso mundo humano desumano, onde queria sentir o
Amor  que deles irradiam o brilho da lua.

Dos seus cabelos suaves, como o vento sobre
Os campos verdes e floridos, que exalam o perfume
Suave da inocência que as flores possuem.

Seus lábios doces como pêssego maduro, o
Amor deveria ser dito com mais
Naturalidade, já que possui os dotes para
Torna– lo  tão simples e duradouro,
O sorriso neles contidos, contagiam pela
Sinceridade e meiguice, no qual tanto necessitamos.

Menina de corpo suave e claro, de curvas sinuosas,
Onde escondes tanto a sua
Rara beleza, tu és uma princesa
Encantada, que encanta até os imortais,
Imagine, coitados de nós simples mortais,
Rogo então a ti, para sempre ter teus olhos nos meus,
Acariciar sua pele sedosa e sempre poder sentir o gosto de pêssego.

Borgaí....!!!!!!!! 15/08/1984

Em um jardim na primavera no caminho de uma Princesa...!!!


4 comentários:

  1. Trouxe me saudades infinitas de tempos que serão eternos ainda que só na lembrança de uma pessoa encantadora.

    ResponderExcluir
  2. Olha Márcia...é minha finalidade quando escrevo trazer sempre algum questionamento para quem ler...seja temporal..ou não....Beijos e valeu..!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim amado , muito amado!! Pricesas são eternas em momentos e memórias e só sabe disso quem sabe amar tão verdadeiramente que consegue ver vivier tardes ! manhãs! anoitecer ! Com sua princesa /Rainha !!!Agradeça sim meu amor por ser lhe dada a dadiva maravilhosa de poder saber amar ! Pois são rarissimos os q possuem este privilegio...tudo é relativo e esses momentos são eternidades que nimguem pode apagar!!! Bejos meu amado Poeta !!!

    ResponderExcluir
  4. É isso sim Aradia(Senna...minha senna)....Obrigado pelo seu entendimento...valeu...!!!!
    Espero sempre estar melhorando...

    ResponderExcluir