sábado, 2 de junho de 2012

Simplesmente Mônica.

Minha Ex....todo mundo tem uma Ex....Mas a minha não é apenas ou foi apenas só mulher...foi a descoberta de que podemos sim amar como deve ser, foi onde descobri de verdade de que se é feliz por toda eternidade, desde que sua razão de tempo seja o momento, a fração de segundo, ou minutos..Onde descobri o amor em sua plenitude, e mesmo Ex, ainda se mantem a lembrança de como se é bom viver quando nos doamos a vida, quando tiramos dela o que ela nos quer dar, quase sugando toda as possibilidades...Onde apenas se sentar de frente ao outro seja motivo de alegria, de se "curtir"....É ser feliz sem culpa...apenas ser feliz.......então recordei .... e relembrei com carinho.....
Quando a olhei pela primeira vez, e os nossos olhos se encontraram muito rapidamente, onde ainda percebi o brilho da sua juventude,  porque ela os desceu ,  inclinando o rosto em sinal de receio, mostrando uma recusa de enfrentamento, que me bateu como uma timidez de leoa, mansa em sua caça, feroz em sua nervosa força de se saciar. Talvez ali, naquele instante, ela tenha decretado meu destino, minha resenha teria que desviar da astucia de rainha que ela ainda sem saber, carregava, os movimentos pareciam calculados milimetricamente, como que chamando para o acasalamento, o coito, o amor, a vitória...... Mas não os eram, simplesmente pertenciam a ela, simples, sem forçar, apenas movimentos, contra os raios de luz do sol, que deitavam em seus cacheados cabelos volumosos, Meu Deus, como me senti ganancioso, feroz, predador....acalmei meus sentimentos gulosos diante da presa, sentei, voltei a olhar suavemente e a realidade invadiu todo o opaco pensamento que ainda teimava em ficar.....senti gradualmente a força de conquista daquela menina-mulher me dominar, e lentamente compreendi que suncubiria facilmente, e gostei, me deliciei com a pespectiva de te-la para mim...apenas minha sem ter que dividi-la....E assim aconteceu....Sem esforço, sem grandes lutas...me subjuguei facilmente e a tive por muitas vezes...por vários anos que se passaram com felicidade de vidas e vidas....Como foi fácil amar desta vez..Como os dias amanheciam claros e vibrantes, diante de olhares mutuos, sem nenhum sinal de que a vida lá fora galopava...Eram dias intermináveis até o próximo encontro de olhares, palavras e caricias..Soluções sempre encontradas em conversas demoradas, pelo puro prazer de estar ali, diante daquele raio de luz..... Escrevi com necessidade para ela..."Simplesmente Mônica."..Foi o primeiro com o nome deste amor...de muitos ainda que viriam....



                                                  Simplesmente Mônica.




Menina grande, menina com cabelos 
Ondulados, bonitos e  sedosos, onde 
Neles se escondem o perfume natural do amor.
Inteligentes são seus olhos, com o brilho que
Cativa a todos que se atrevem a olha-los, sendo
A sua maior arma para nos prender junto a ela.


Dos seus lábios carnudos e sensuais,
Onde as palavras saem como o gosto doce que
Somente ela sabe expressar com tanta perfeição.


Seu sorriso nos prende, como se fosse
A deusa da alegria, do amor...Porque 
Nela sentimos a sinceridade dos seus gestos, em
Tudo que ela faz- como toda deusa-
O sentido de sua vida é dar alegria e amor para quem a
Segue com fidelidade e carinho.


Minha musa inspiradora, minha pequena grande menina, que a tão pouco
O tempo nos fez conhecer, seus sentimentos claros,
Refletem o que sentimos quando estamos
Em sua presença. Seus cabelos, seus olhos, seus lábios
Irresistíveis, sua marca no queixo, seu andar, formam uma
Rara beleza, como de Vênus. Seu ser, que traduz
Amor. Esse belo conjunto de corpo e ser, nós chamamos Simplesmente Mônica.




                                                                   Borgaí.....07/08/1984


                  Em uma sala clara e de transparência incrivel.....



2 comentários:

  1. QUE MARAVILHA MEU AMIGO...PALAVRAS DOCES E APAIXONADAS...DECLARAÇÃO DE AMOR LINDA!! PARABÉNS PELA SENSIBILIDADE INCRÍVEL POETA FERNANDO TUBIRAÍ...VC É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO...QUE HONRA SER TUA AMIGA...BEIJOS E MEU ETERNO CARINHO!! SEU BLOG É LINDO!! ADOREI NAVEGAR NO SEU MUNDO!!

    ResponderExcluir
  2. O bom de ter amigas assim como voce DORA, é a permissão de ser um pouquinho exagerada, não por defeito...mas por gostar de seu amigo aqui...ma mesmo assim agradeço...e confesso que é para isso que escrevo..para minhas amigas....Espero cada vez mais melhorar...!!!!!!!

    ResponderExcluir