terça-feira, 12 de junho de 2012

Minhas Namoradas...!!!!!!!!!!!


Estava aqui...apenas vendo e lendo, e me lembrei de minhas namoradas...todas....
Então peço licença..e escrevi um pequeno texto...namoradas...E nem reli, nem correção foi feito..apenas para ilustrar o dia de hj...

Namoradas....!!!!

Sim, eu já tive algumas..e todas lindas, maravilhosas...Eram minhas meninas..
Queria naquele momento, que o perfume nunca deixasse de perturbar meus sentidos,
minhas ações ficavam sempre tímidas, as vezes até incoerentes,
Queria que o seu gosto jamais deixassem de fazer parte do meu cardápio, pois muitas vezes de leve as mordera por puro prazer e em algumas vezes de implicância mesmo, era divertido, sempre divertido, o gosto do suor, o gosto da saliva, o gosto do amor....
Queria que os olhos sempre nos meus, as vezes caridosos, as vezes briguentos, e muito raramente nervosos, era nos olhos que todo o volume incontrolável de pedir vinha acompanhado de murmuros muitas vezes incompreensíveis, de propósito , claro, o brilho invadia sempre as formas, os volumes.....e sempre me faziam ceder, ceder por amar.....
Queria sempre que as palavras ficassem permanentemente em questão, para que desfrutasse sempre o Eu Te amo, tantas vezes pronunciadas, e que naquele momento era sim, a maior verdade do mundo, o muito obrigado, que me deixava orgulhoso de ter acertado nas minhas intenções, Minhas namoradas...todas lindas.....
Queria que as tardes passadas juntos, de mãos entrelaçadas, beijos ardentes, sol se pondo, pedra quente, gramas soltas, areias colantes, lençóis emaranhados, lareira ardente, cafés absolutamente saciáveis, em xícaras de varias formas.....
Queria que as madrugadas sonolentas, que me deixavam em estado quase gasoso, de tão leve de satisfação, ou mesmo quando nós transformavamos tudo em chumbo, terrivelmente pesado, mas sempre se dava aquele jeitinho de anjos, tudo em beijos e abraços...,
Queria que o amor fosse mais do que eterno, já que seria segundos, horas ou anos, mais um amor que se misturasse a carne, fosse parte de nossas vidas para sempre.....pena...não funciona assim..pelo menos ainda não...mas queria sim...
Minhas namoradas, sempre perfumadas, arrumadas, amorosas, e lindas...Elas apesar de tudo, apesar do tempo...ao meu modo...continuam a ser minhas namoradas.Acho que sempre o serão...como esquece-las???...como deixar de ama-las???....As namoradas são eternas...enquanto estivemos juntos, o amor existiu..e como cada amor se sente de forma diferente..estes se tornam únicos....São diferentes..mas as namoradas amadas....são eternas sim.......Beijo para voces meninas lindas....
Borgaí....!!!!!

Em um dia de namorados sem namorada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário