segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fuga, Utopia, Mêdo e Amor....!!!!!!!!!!!

Pelo tempo que estiver ao meu lado,
você sabe que me pertence,
com seu manto, com sua alma,
seu manto para enxugar meu rosto,
sua alma para acompanhar a minha.
Não adianta tentar fugir,
porque já está totalmente ligada,
ao meu olhar,
ao meu ser,
e se permitir, posso até sugerir,
me amar,
mas já o faz, não é??
aceitar o fato é que relutas,
mas falta pouco, muito pouco,
para se tornar capaz, 
e ter a felicidade desejada,
e comprovar a certeza de que,
jamais a deixarei ir embora de mim,
sem que tenha sentido o sabor de nossa vida,
para comparar, para sentir a imensidão,
por este motivo, continuas aqui,
para me dar tudo de bom que tens,
sua tara, seu ser, seu sorriso, seu amor,
e irei com certeza,
aproveitar esses dons de mulher,
com um amor simples,
fique,
fique comigo amor meu!


Borgaí....!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário