segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Nosso...!!!

Quero que teu rosto,
sempre esteja perto do meu,
para que sempre que quiser,
possa acariciar, para sentir sua fina pele.


Quero teus olhos,
sempre esteja de encontro aos meus,
para que um olhar profundo,
possa entender o que eles dizem.


Quero teus lábios,
sempre estejam ao alcance dos meus,
para poder beija-los,
e sempre sentir o gosto de mel.


Quero que teu corpo,
sempre esteja ao relento,
para que com o tocar do meu,
possa transmitir o calor da vontade mutua.


Quero que tuas mãos,
sempre estejam preparadas,
para que quando enlaçadas as minhas,
possamos caminhar juntos para todo o sempre.


Quero que sua vontade,
sempre esteja a minha mercê,
para que unidas a minha,
possamos perpetuar um amor.


Enfim, quero que teu amor,
sempre seja o demais,
para que, unido ao meu,
seja a felicidade total..


Borgaí...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário