segunda-feira, 30 de julho de 2012

Força do Amor...!!!!!!!!!!!!

Vendo a lua nascer,
iluminando os meus olhos,
Minha saudade, minha solidão,
me fazem lembrar de toda sua beleza.


Vendo o sol, através das folhas,
esquentando tudo que toca,
lembro como o seu corpo,
aquece o meu quando unidos.


Percebo a chuva cair,
refrescando os campos e matas,
e lembro como seus lábios,
refrescam os meus quando a beijo.


Sinto a terra firme,
que fornece toda segurança a quem a possui,
e lembro como o seu eu,
fornece segurança ao meu coração.


Percebo o mar, no seu incansável vai e vem,
com força, derrubando os obstáculos,
e lembro de você, aqui, junto a mim,
com a força do amor,
derrubando a tudo e a todos,
que tentam impedir,que o nosso querer,
Dure, como a lua, o sol, a chuva, a terra e o mar.


Borgaí....!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário