terça-feira, 31 de julho de 2012

Pensando....!!!!!!!!!!!!!!!

A noite vem chegando,
e junto os pontos brilhantes,
que tanto admiramos juntos,
um céu que me faz pensar,
ser  muito romântico,
com os fatores que me cercam,
que me espreitam,como a aragem,
que bate em meu rosto,
os sons dos seres pequenos,
do balançar das folhas das plantas,
do luar, sereno e luminoso,
penso no amor, na paz,
amor e paz para nossos corações aflitos,
sempre abalados pela vida,
que por muitas vezes,
nos força a um isolamento,
ao sofrimento,por simples fatos,
mas que tomam proporções absurdas,
e nos força sempre ao sorriso, a alegria,
porque nos querem assim,
mas já sofri e me isolei, em total solidão,
para que não tivessem que sofrer comigo,
já fiz por merecer sorte maior nesta vida,
e graças a Deus,
você voltou amor, para minha vida,
Obrigado...!!






Borgaí....!!!!!!!!


Meditando sobre uma duvida de ser e ter........

Nenhum comentário:

Postar um comentário