terça-feira, 31 de julho de 2012

A União de Amores....!!!!!!!!!!!!!

Você, hoje, é tudo que tenho,
resumido em forma de mulher,
com seu jeito simples  e moreno,
com a leve e suave tonalidade de beleza,


Seus olhos quando tocam os meus,
como o laser, irradiando cores,
transforma de imediato, 
todo o meu interior,
as grandes meninas, me conquistaram.


Seu corpo, quando se encontra com o meu,
desloca uma energia concentrada,
o fazendo estremecer,
como se fosse uma criança desamparada.


Quando absorvo o seu cheiro,
me sinto em meio a natureza,
com uma cachoeira seguindo seu rumo,
e me deixando envolver profundamente.


Você amor, minha fonte de vida,
como seus lábios que matam minha sede,
seu hálito, o ar que respiro,
seu Eu, meu Eu.


Você me envolveu com seu eu,
com seus olhos, com os seus lábios,
fazendo ressurgir um amor, 
como uma barragem se rompendo,
com a força do deus amor,
que sempre uniu, 
o homem a uma mulher.


Borgaí......


Em uma noite de inverno ao lado de uma taça de vinho...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário