terça-feira, 31 de julho de 2012

Noites e Dias......!!!!!!!!!!!

Não consigo em meu sono profundo,
mesmo que os sonhos estejam presentes,
deixar que meu amor,
não seja uma ardente brasa,
me queimando por dentro,
fazendo meu coração pulsar forte,
por você Mulher, tão querida, tão bela,
Mulher que é tudo em minha vida,
que que se faz sentido,
toda vez que a toco, quando a olho,
quando a sinto, quando a desejo, 
sempre será a minha musa,
fonte de toda minha inspiração...


Não consigo em dias claros,
em que a vida corre sempre veloz,
deixar que o brilho do sol,
ofusque a percepção que tenho, 
da beleza do meu amor, 
puro e sincero, amor grande,
que dedico sempre a você,
Mulher minha,
com toda a força de uma tormenta,
incluindo as nuvens escuras,
logo dissipadas,
os ventos fortes,
as tardes de brisa e noites de lua clara e cheia,
tudo se tornando força de um sentimento.


Não consigo, por algumas vezes,
deixar a angustia,
e o dom de sofrer,
ao largo, eles ficam ali, me cercando,
mas logo se vão,
em sua inutilidade,
em sua pobreza, 
em sua melancolia,
já que como a fenix, 
o amor e carinho ressurge,
muito forte, que unidos,
 imperam em qualquer felicidade,
em me dar paz por você.


Este sentimento não deixarei,
nunca, de sentir, já que és a única,
e o sempre será,
o amor, verdadeiro e leal,
amor, eterno sentimento,
meu, seu, o nosso.


Chego a conclusão, Mulher,
que de noite ou de dia,
a sinto tão ligada a mim,
distante ou perto,
sinto seu amor junto ao meu,
por isso, te dou meus pensamentos,
meus eus e minha alegria,
será como um pedaço,
dos meus olhos, do meu coração,
por isso,
longe ou perto,
nos amaremos,
Mulher, meu amor.


Borgaí....!!!!


Em uma noite de confisões verdadeiras de amor eterno no espaço de tempo que dure,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário