sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nós estamos sempre a procura de algo, de alguém, de alguma coisa espiritual ou material, estamos sempre querendo encontrar uma laranja..ou melhor, apenas uma parte da laranja, uma meia laranja, não é fácil, é complicado....é sensitivo, é po
nderado, e ainda complicamos, querendo azul, ou verde, ou em algumas situações, vermelho.....E esse encontro de almas, na maioria das vezes acontece quando você está desarmado, está assim como poderei melhorar a expressão...está apenas passando seu dia sem nenhuma observância de atenção ou necessidade de observação......é....apenas assim...simples não é...??? Pois bem, caminho a passos largos nesta direção, desde o momento que a observei pela primeira vez em uma simples foto 3x4....simples , pequeno, mas que como uma descarga elétrica tocou minha sensibilidade, me fez pesquisar e explorar os recursos disponíveis, quem seria aquela Fada Morena, Quem seria a moça espetacular que estremeceu meu oculto prazer do gostar....teria que ter calma, teria que srer prudente, para que na minha ansiedade de conquistar, não a mandasse para longe......Ah...como é bom preencher um vazio do gostar, do sentir falta, da admiração pelo sorriso macio, do olhar que te de uma tranquilidade e suavidade de gestos e palavras.....caminhar com as mão dadas....sempre em direção ao futuro....como juntar o sol com a lua.....como somar os dois.....e formar lentamente o Eclipse...sem medos e sem censuras....apenas formalizar o amor pela vida, pelos gestos... As coisas estão caminhando, o conhecimento se formalizando, o tripé da vida em estudo.....Humildade, Simplicidade e Fidelidade, apenas tentando conquistar uma felicidade a muito desejada, a Morena, A fada, sem pedir, conquistou, quase que violentando minha proteção de amor, apenas chegou, olhou e me tirou da solidão de sentimentos.....Como está sendo interessante essa natural conquista....Beijos linda...Beijos Morena, Beijos Fada....Por isso, neste momento decidi escrever, "Saudade Morena....!!!"








                                               Saudade morena...!!!!






Morena, como sinto sua falta,


não apenas pelo rosto bonito,


pelo corpo de Vênus,

pelo sorriso gostoso, encantador,
mas simplesmente por você.

Você gente, você mulher,
você que cativou totalmente,
Você paz, afeição, caricia,
você Sinceridade, Humildade e Fidelidade,
Você carinho e amor.

Te gosto, te quero,
E nem penso em trocar,
esses sentimentos,
só por mais e mais amor,
mais paixão, mais você.

você marcou presença, pode acreditar,
Não sei ainda a imensidão do sentimento,
mas me aconteceu uma felicidade incrível,
sua confiança e carinho,
me bastam neste momento.

Você despertou o amor, contido e protegido,
abro meu peito e retiro meu coração,
e o entrego em suas mãos,
se este amor é correspondido, não sei,
nem pensei, apenas sei que te amei.

nesta saudade, surge o desejo de te-la,
só para o meu amar, mas como sei ser impossível,
sua presença em meus pensamentos, bastam,
como a vejo agora, Morena,
mas não se vá, sempre volte,
para que nunca vires apenas recordação.

Fernando Tubiraí...!!!

Em uma noite de saudades ao longe......


Nenhum comentário:

Postar um comentário