sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lembranças através de uma canção..!!!


Sempre quis escrever uma letra, para alguma pessoa de talento colocasse, ou pelo menos tentasse colocar uma música viável, e nesta noite em que me encontrava sentado em um rustico banco de madeira, tendo ao meu lado meu caderno de anotações, onde se encontram os sentimentos mais profundos de minha alma, os amores que se tornaram felizes com suas histórias, bem como aqueles não tão felizes em seus términos, mas que em algum momento existiu felicidade, por isso foi escrito algo a respeito, lembrei da mulher que ultimamente vem povoando meus pensamentos, e sem querer relembrei as suas feições, o sorriso em que seus olhos se tornam pequenininhos, lindos , carinhosos, lembrei da voz tantas vezes esclarecedoras , lembrei de suas curvas e cores, cabelos , lábios, chegando a conclusão que meu carinho por tão meiga figura já passava de apenas desejo de ser gentil, chegou o momento de olhar para o céu e perceber as anuâncias das nuvens , ver o sol e sentir de verdade o calor por ele tão gentilmente cedido, molhar o corpo com a salvadora água do mar e ter vontade de gritar bem alto.....obrigado...!!!.....me contive e apenas peguei meu velho caderno, e comecei a fazer uma letra para uma futura musica...apenas isto....e comecei a escrever....” LEMBRANÇAS  ATRAVÉS DE UMA CANÇÃO...!!!”....a noite estava perfeita, vento brando, calor mediano....paisagem de uma natureza promissora de desejos a serem realizados....

                                           Lembranças através de uma Canção...!!!

Fiz esta canção de amor,
E não pude me esquivar,
De lembrar de você,
Minha doce menina.

No fundo do coração,
Sua imagem triste,
Dançava uma valsa,
Com minha solidão.

Não quero sofrer,
Apenas amar, mas amar é sofrer,
E or isso não sei,
o que fazer.

Você é Maria,
Maria de toda dor,
Maria da Flor,
Maria do amor,
Maria seja do que for,
Maria sem pudor,
Maria mulher.

E cantarei,
Esta canção, que quero que seja de amor,
Na esperança, de encontrar teu pensar,
Como quem dá a mão para uma criança.

Não quero lembrança,
Quero você aqui,
Pois sem você, minha menina,
Não há ausência, nem presença,
Apenas indiferença no viver.

Fernando Tubiraí...!!!
Noite linda de tentar conquistar ......


Nenhum comentário:

Postar um comentário