segunda-feira, 10 de março de 2014



MONA

Mona, para o meu pensamento,
Tu és uma tentação Morena,
Que sempre me trás esperança e receio.

Mona, tu és o meu rio (de amor),
Onde flutuam meus desejos,
Mona, luxo Moreno,
Com lábios ardentes, com gosto de mel.

Mona, peço que deixe seus olhos,
Sempre se encontrarem com os meus,
Para sempre me pertencerem,
Como se fosse um menino diante de uma deusa,
Deusa Morena, deusa do amor.

Mona, tu és uma ave branca,
Sempre é noite de lua,
No ninho selvagem de seus cabelos.

Mona, quando vejo a luz acariciar,
Sua silueta sensual, e entre a penumbra,
Vejo as duas lindas luas de seus seios.

Mona, te peço que sempre me beije,
Com seus lábios por demais perfumados.
Mona,te peço que me deixes esquentar,
Seus suaves pés com meu hálito quente,
De puro desejo.

Mona,tu és um pecado Moreno,
Que me deixa demasiadamente tranqüilo,
Mona, dê-me o luxo de teu carinho,
Nem que seja por alguns momentos.
Mona, me ampare em seu ventre,
Repletos de sensações e fortes desejos.

Mona, peço-te que me deixe pecar,
Nos desejos seus, onde estão tudo que sinto.
Mona, dá-me o acochegante lugar,
Entre seus seios.

Mona, tu és para mim uma pequena ave Morena,
Com lábios ardentes de mel,
Tu és o amor que nunca tive,
Tu és meu amor, tu és tudo para mim,
Mona, tu és simplesmente EU.

f.tubiraí...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário