segunda-feira, 10 de março de 2014

Tenho muitas amigas, todas que tenho carinho especial, tenho também irmã, sobrinhas lindas e com um amor incrível, Minha Mona, minha MULHER QUE TANTO AMO.....Queria poder escrever algo para cada uma das mulheres , mas fico no agradecimento de tê-las em minha vida....
Mulher, lindas, cada uma a seu jeito, carinhosas e manhosas, implicantes, brabas, mas que amam com tanta intensidade , que arrebaa todo o nosso amor, nosso carinho, nossa atenção.....O que seria de nós, simples homens, se não fosse a dedicação de vocês?? A proteção de vocês, o amor de vocês, a alegria de vocês.....Então....continuemos a tê-las por perto....será perfeito, principalmente a minha Mulher, que tanto adoro, amo e respeito, que tanto admiro e que faço questão que sempre se sinta a minha admiravel esposa, que se sinta a mais amada e a mais feliz do mundo......simples assim...>!!!!
ENTÃO.....QUE O DIA DE VOC\~ES SEJA O MAIS FELIZ POSSÍVEL, QUE AMEM E SEJAM AMADAS, COMO MERECEM....!!!!
BEIJOS EM SEUS CORAÇÕES...!!!!
PRINCIPALMENTE EM SEU MEU ANJO QUERIDO, MINHA MULHER QUE TANTO CUIDA DE MIM.....TE AMO...!!!


f.tubiraí....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário