sexta-feira, 3 de outubro de 2014


 
Coqueiros altos e de folhas vistosas, verdes e fortes estando sempre ao vento refrescante, mar de um verde com espumas brancas, deitadas sobre uma extensão de areias brancas, imensidão de mar transparente, fragmentados de uma beleza que poucas vezes tinha me deparado, e onde encontrei toda essa sorte de fragmentos cedidos por Deus..!!!
Sempre olhava e namorava o mapa de oportunidades onde poderia
conhecer lugares diferenciados, e sempre me pegava observando a região de nosso Nordeste, e imaginava como seria vivenciar com corpo presente as imagens descritas por narrativas e imagens varias vezes observadas e apreciadas, sempre criando desejos internos de viajar. De uma vez só, consegui encontrar a pessoa do Amor pleno de minha existência, que tão feliz conquistei como presente de uma vida, um amor de mulher de fibra, de uma terra sagrada pela natureza, e onde consegui filtrar toda a beleza deste solo tão sonhado, os coqueiros, os ventos, gramas que penetram as areias, povo solicito, amável e carinhoso, sol quente de dar prazer, de ter o amor sempre presente em meu coração, do prazer de se expor plenamente. Realizei o desejo e o sonho de uma viajem ao encontro de terras novas e desconhecidas, rumo ao prazer de descobrir formas e fatos diferenciados do meu cotidiano. Surpresas encontrei, agradeci e vivenciei. O prazer de encontrar novas formas de escrever, de poetar e de expressar palavras simples, para meu tão restrito palavrear, ah, como me foi generoso esse novo conhecimento, como aprendi, como me fez feliz a oportunidade que me foi generosamente dada de conhecer um Mestre das palavras, o Mestre dos sonetos, o Mestre das palavras simples e que aprofundadas em nossas almas, em nossos corações, precisei viajam milhares de quilômetros para conhecer tão inspiradora pessoa, meu mestre, meu irmão...!!! Presente dado, presente agradecido, presente recebido e absorvido.
Além das belezas naturais, além do calor humano, graciosamente cedidos por todos, além do tempo perfeito, me foi dado o prazer e a oportunidade do aprendizado. Obrigado Mestre Antônio Vieira, não pude evitar o imenso desejo de escrever ou pelo menos tentar escrever algo, para humildemente retribuir toda a bondade de suas palavras. O nordeste me surpreendeu, com tudo de positivo, me ensinou a amar uma mulher linda de Deus, me deu a amizade do Mestre das palavras, e me ensinou a ser paciente em minha vida, porque muito ainda tenho que aprender. Por isso tudo, para meu Mestre e Irmão, escrevi Antônio Amor...!!!!

Antônio Amor....!!!!

Todo o calor do sol,
O prazer me trouxe,
De conhecer tal Poeta,
O obreiro da palavra de Deus!!

Até a paz do coração,
Mexendo como as folhas dos coqueiros,
O quebrar das ondas, o entardecer,
Raro prazer se faz, quando o faço ler.


Tem o amanhecer, a tarde ou anoitecer,
Entender as mensagens tão bem ditas,
Melhor de tudo, bem escritas.

Parabéns Poeta, Mestre Antônio,
Amor, sinto por paz, escrita e solidariedade,
Zelo por toda mensagem que escreves com perfeição.

f.tubiraí....!!!!!!!!!!!!!!

Em uma tarde em que se precede a afirmação de uma amizade eterna, com a união das tendas......

Nenhum comentário:

Postar um comentário