sexta-feira, 3 de outubro de 2014


Olá......BOM DIAAAA!!!!!!!!!!! Que seja especialmente feliz...olhe para o seu amigo...e sorria.....Olhe para a pessoa sentada ao seu lado e sorria....Olhe para aquele que está triste, em um canto, em um banco de praça.....e sorria.....Com certeza, esse seu sorriso pode fazer a diferença....Vamos...olhe em volta e veja o quanto a vida já fez por ti...não interessa os problemas...sempre terá alguém em situação menos favoravel que você...por isso amigos....agradeço sempre..por ser e estar como estou...por isso me sinto feliz, por isso amo a vida, amo minha mulher...amo meus amigos que sempre estão sorrindo para mim, por mim...Sinto a energia de Deus....me envolvendo toda vez que um amigo me diz....valeu!!!...que um amigo me diz....obrigado.....que um amigo me diz...amém...!!!....Amo todos vocês....e vos digo...como é bom poder ama-los.....como é bom acordar e saber que a cada dia ganho amigos, conheço amigos, seja virtualmente, seja pessoalmente.....Cada novo amigo, é a esperança de novas alegrias, novas felicidades, novas possibilidades de ser fartamente feliz...!!!...Obrigado mais uma vez...e que o sol seja testemunha de meus desejos por vocês...!!!Que Deus esteja em suas vidas...!!!
 
f.tubiraí...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário